Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

O que abre e fecha neste feriado da Independência do Brasil – 7 de Setembro. Shoppings e Supermercados atendem em horário especial.

Ônibus atendem em horário de domingo. A Prefeitura Municipal de Blumenau estará fechada no feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Mesmo assim, alguns serviços essenciais serão mantidos no município, em regime de plantão. O expediente volta ao normal na quinta-feira, dia 8, das 8h às 17h30. Confira no #BlogdoJaime como funcionarão os serviços nesta data.

Publicado em 06/09/2016 às 07:20


O que abre e fecha neste feriado da Independência do Brasil – 7 de Setembro. Shoppings e Supermercados atendem em horário especial.

Serviços funcionam em regime de plantão no feriado da Independência do Brasil

7 de setembro banner feriado

 

Shopping Neumarkt: Praça de Alimentação e lazer: Das 10h às 22h e as Lojas das 14h às 20h.

Supermercados: em horário normal.

A Prefeitura Municipal de Blumenau estará fechada no feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Mesmo assim, alguns serviços essenciais serão mantidos no município, em regime de plantão. O expediente volta ao normal na quinta-feira, dia 8, das 8h às 17h30. Confira abaixo como funcionarão os serviços nesta data.

 

Defesa Civil: estará 24h de plantão pelo telefone 199.

 

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.

 

Coleta de Lixo Urbano: não haverá coleta de lixo na quarta-feira.

 

Coleta Seletiva de Lixo: não haverá coleta de lixo seletivo na quarta-feira.

 

Atendimento Comercial Samae: não haverá atendimento.

 

Serviços Urbanos: plantão pelo telefone 9628-2121, com Michael Maiochi.

 

Sinalização Viária e Semafórica: plantão pelo telefone 9613-5152, com Cristiano Reichert.

 

Iluminação pública: plantão pelo telefone 0800 645 6405 ou no site www.sqeluz.com.br na aba de solicitação de manutenção.

 

Diretoria de Manutenção de Bairros: estará atendendo em regime de plantão pelo telefone 9974-7803, com o engenheiro Paulo Roberto Skroch.

 

Fundação Cultural de Blumenau
Os museus da Família Colonial, de Hábitos e Costumes e Mausoléu Dr. Blumenau abrem ao público na quarta-feira, dia 7, das 10h às 16h. A entrada é franca.

O Museu de Arte de Blumenau (MAB) não abre para visitação pública no feriado. As salas estão sendo preparadas para receber a próxima temporada de exposições que terá abertura na quinta-feira, dia 8, às 19h.

 

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.

Transporte Coletivo: Vai funcionar na quarta-feira no mesmo horário de domingos e feriados.

 

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na quarta-feira. Os cartões que tiverem vencimento para este dia poderão ser pagos na quinta-feira, dia 8, sem multa.

 

Parque Vila Germânica: o Parque Vila Germânica estará aberto. A abertura das lojas dentro do Parque será das 10h às 20h. Os bares e restaurantes vão funcionar das 11h às 23h.

 

Educação: as escolas básicas municipais e os centros de educação infantil estarão fechados neste dia.

 

Praça do Empreendedor: estará fechada na quarta-feira.

 

ESFs: as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) não terão atendimento na quarta-feira, dia 7. A Policlínica e Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira também estarão fechados neste dia.

 

Ambulatório Geral: os Ambulatórios Gerais (AGs) não vão trabalhar na quarta-feira, dia 7. Na quinta-feira, dia 8, será normal o funcionamento.

 

CAPS AD: o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD fará acolhimento de livre demanda neste dia, das 7h às 19h. O Centro fica na Rua Hermann Huscher, 50, no bairro Vila Formosa.

 

Diretoria de Bem-Estar Animal: plantão na quarta-feira pelo celular 9169-6343 das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

 

Assessor de Comunicação: Julimar Pivatto