Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    O publicitário Walter Longo, presidente do Grupo Abril e considerado um dos melhores profissionais de comunicação e marketing do País, estará em Blumenau para uma palestra promovida pelo Seprosc, o sindicato das empresas de software do estado.

    A palestra será no dia 23 de junho, sexta-feira, no Centro de Eventos Moinho do Vale, às 20 horas. Na sequência haverá um jantar. Preços especiais para associados do Seprosc e Acib. Inscrições pelos telefones 3037-4932 e 3037-4293 ou e-mail www.seprosc.com.br.

    Publicado em 19/06/2017 às 08:55


    O publicitário Walter Longo, presidente do Grupo Abril e considerado um dos melhores profissionais de comunicação e marketing do País, estará em Blumenau para uma palestra promovida pelo Seprosc, o sindicato das empresas de software do estado.

    Foto divulgação

    A palestra será no dia 23 de junho, sexta-feira, no Centro de Eventos Moinho do Vale, às 20 horas.

    Na sequência haverá um jantar.

    Preços especiais para associados do Seprosc e Acib.

    Inscrições pelos telefones 3037-4932 e 3037-4293 ou e-mail www.seprosc.com.br.

     

    MARKETING NA ERA PÓS-DIGITAL

    Longo fará a palestra “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”.

    A palestra abordará itens como:

    – Inovação incremental ou ruptura definitiva – O que está acontecendo?

    – Arma Digital x Alma Digital – Adaptando o DNA da Sua Empresa para o Novo Mundo.

    – Revolução Digital e gestão empresarial – seus colaboradores estão preparados?

    – Sincronidade e o novo cenário competitivo – Banco de Dados vs. Banco de Fatos.

    – A quebra de paradigmas em Marketing – Cinco premissas que precisam ser revisadas.

    QUEM É WALTER LONGO

    Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia.

    É atualmente Presidente do Grupo Abril.

    Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.

    Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young&Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates.

    Sócio-fundador da primeira agência de Advertainment da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

    Escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura.

    Fundador e presidente da Abraforte – Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.

    Eleito por quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação.

    Premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. Em 2015 passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil.

    É membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, sócio de diversas cias. de mídia digital, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, dos livros – Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar (Ed.Atlas), O Marketing e o Nexo (Ed. BestSeller) e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital (Editora HSM).

     

    Muito obrigado,

     

    Carlos Tonet
    Imprensa Seprosc
    47 99187 9066