Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    O Observatório Social de #Blumenau promove no próximo dia 02 de agosto (quarta-feira) uma nova capacitação de voluntários.

    Os interessados em participar das atividades de fiscalização e monitoramento do poder público podem se inscrever gratuitamente neste link. “Qualquer pessoa pode atuar como voluntária no Observatório Social, basta ter disponibilidade para trabalhar algumas horas por semana para o OSBLU e não ter filiação ou vínculo político-partidário”, acrescenta o secretário do Osblu e coordenador da Comissão de Moralidade Pública da Subseção Dr. Jorge Leandro Lobe. O encontro será no Centro Empresarial, que fica na Rua Antônio Treis, 607. Mais informações em www.osblu.org.br ou pelo telefone (47) 3326-1230.

    Publicado em 04/07/2017 às 10:37


    O Observatório Social de #Blumenau promove no próximo dia 02 de agosto (quarta-feira) uma nova capacitação de voluntários.
    Os interessados em participar das atividades de fiscalização e monitoramento do poder público podem se inscrever gratuitamente neste link.
    “Qualquer pessoa pode atuar como voluntária no Observatório Social, basta ter disponibilidade para trabalhar algumas horas por semana para o OSBLU e não ter filiação ou vínculo político-partidário”, acrescenta o secretário do Osblu e coordenador da Comissão de Moralidade Pública da Subseção Dr. Jorge Leandro Lobe.
    O encontro será no Centro Empresarial, que fica na Rua Antônio Treis, 607.
    Mais informações em www.osblu.org.br ou pelo telefone (47) 3326-1230.
    http://www.osblu.org.br/seja-associado-voluntario-ou-estagiario?utm_term=Observatorio+Social+de+Blumenau+promove+nova+capacitacao+de+voluntarios&utm_campaign=OAB+Blumenau&utm_source=e-goi&utm_medium=email