Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

O mago voltou: Rafinha vai vestir a camisa do Blumenau Futsal em 2020.

A diretoria do Blumenau Futsal comunica a primeira contratação para a temporada. O nome já é bem conhecido pela torcida da Esquadra Alemã: Rafael Luan Bailer, o Rafinha, de 27 anos, que após um período parado por opção vai retornar às quadras do futsal brasileiro. Natural de Blumenau, Rafinha já havia voltado a vestir as […]

Publicado em 10/01/2020 às 05:44


A diretoria do Blumenau Futsal comunica a primeira contratação para a temporada. O nome já é bem conhecido pela torcida da Esquadra Alemã: Rafael Luan Bailer, o Rafinha, de 27 anos, que após um período parado por opção vai retornar às quadras do futsal brasileiro.

Natural de Blumenau, Rafinha já havia voltado a vestir as cores do Blumenau Futsal no título dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2019. No entanto, a participação naquele momento se voltava apenas a aquela competição. Com o retorno do atleta, o técnico Xande Melo ganha uma excelente opção para qualificar ainda mais o seu elenco.

Antes de anunciar Rafinha, o Blumenau Futsal já havia confirmado as renovações do goleiro Dudu e do fixo Simas, além dos profissionais que integram a comissão técnica. A diretoria da Esquadra Alemã segue o trabalho na formação de uma equipe competitiva para a temporada. Nos próximos dias, o clube anunciará novos reforços.

Fotos: Sidnei Batista