Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

O governador Carlos Moisés antecipou a agenda que terá amanhã, 09/10, em Blumenau, quando participará da abertura da Oktoberfest, para estar presente também na cerimônia de formatura dos 300 alunos do Entra21-Blusoft de 2019.

Junto com o prefeito Mário Hildebrandt, o governador fará a abertura da Mostra de Talentos, às 09:30, no Carlos Gomes, na manhã desta quarta-feira, dia 09. A Mostra de Talentos servirá para os alunos apresentarem programas desenvolvidos durante o curso, como um sistema como o de controle de estacionamentos, agendamento médico, sistema bancário interno para […]

Publicado em 08/10/2019 às 05:45


Foto: Divulgação.

Junto com o prefeito Mário Hildebrandt, o governador fará a abertura da Mostra de Talentos, às 09:30, no Carlos Gomes, na manhã desta quarta-feira, dia 09.

A Mostra de Talentos servirá para os alunos apresentarem programas desenvolvidos durante o curso, como um sistema como o de controle de estacionamentos, agendamento médico, sistema bancário interno para empresas e monitoramento de pacientes.

Durante o evento o tenente Nicolas da Polícia Militar de Blumenau falará do protótipo que os alunos da turma de 2017 desenvolveram sob sua coordenação e que foi utilizado como base para demonstração do projeto que resultou na criação do aplicativo PMSC Cidadão.

As empresas âncoras Benner, Indyxa, Havan, HBSIS/Ambev, PagueVeloz, Philips e Senior estarão presentes com equipes técnicas e de RH para selecionar talentos a partir das habilidades e competências desenvolvidas pelos formandos.

Foto: Divulgação.