Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

O filme Bacurau será exibido pela primeira vez na cidade de Blumenau no dia 04 de dezembro, às 19h, no auditório da UniSociesc.

Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida por todos, falecida aos 94 anos. Dias depois, começam os sinais de que a tranquilidade de Bacurau estará sob ameaça. Uma sequência de incidentes mergulham o vilarejo numa tensão crescente. No entanto, muitos não contavam com um detalhe histórico […]

Publicado em 04/12/2019 às 05:43


Foto: Divulgação.

Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida por todos, falecida aos 94 anos. Dias depois, começam os sinais de que a tranquilidade de Bacurau estará sob ameaça. Uma sequência de incidentes mergulham o vilarejo numa tensão crescente. No entanto, muitos não contavam com um detalhe histórico e importantíssimo que pode mudar o rumo de tudo.
O filme Bacurau, de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, foi sucesso de crítica, ganhou o Prêmio do Júri, fez história em Cannes e ainda está em cartaz em várias salas de cinema do país — mas nunca chegou em Blumenau.
Como resultado de uma parceria entre Macabra e Paula Braun, com produção de Paula Braun, Raquel Moritz, Jessica Frazão e Sávio Abi-Zaid — e com apoio da UniSociesc, Vitrine Filmes, Balbúrdia e Balbúrdia Cervejeira —, o filme será exibido pela primeira vez na cidade de Blumenau no dia 04 de dezembro, às 19h, no auditório da UniSociesc (R. Pandiá Calógeras, 272, Centro, Blumenau, SC).
Bacurau tem 2h 11min de duração. A capacidade da sala é de 175 lugares, portanto a inscrição é obrigatória e será confirmada no local. Será permitida a entrada na sala até 19h — o filme será iniciado às 19h10 em ponto. Em seguida, será realizado um debate sobre o filme no mesmo auditório.  
Após o evento, os inscritos estão convidados a um happy hour na Balbúrdia Cervejeira (R. Antônio da Veiga, 464), onde terão direito a um chope Pilsen 285ml como cortesia da casa. Basta apresentar o ingresso no local.
***
Oferecimento: Macabra & Paula Braun
Produção: Paula Braun, Raquel Moritz, Jéssica Frazão, Sávio Abi-Zaid
Apoio: Vitrine, Unisociesc, Balbúrdia e Balbúrdia Cervejeira

Foto: Divulgação.