Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

O BEC tá de casa nova. A estrutura do Floresta Futebol Clube em Gaspar é o novo Centro de Treinamentos do #Blumenau Esporte Clube.

A direção do BEC e do Floresta fecharam acordo através de contrato, para o uso da estrutura pelo período de um ano. O local será sede de treinamento para time profissional e categoria de base: sub-20. O espaço conta com dois campos de futebol em tamanho oficial, vestiários para adversários e arbitragem, além de ambiente para serviço de bar e cozinha. Endereço do CT/BEC: Rua Pedro Simon, Gaspar – SC A direção convida torcedores, simpatizantes, empresários comerciantes e comunidade em geral interessada em colaborar com a manutenção que vai acontecer nessa sexta-feira e sábado – mão de obra ou doação de materiais, a exemplo de tintas. Contato através do número (47) 99148-8893 ou pelo e-mail: contato@blumenauesporteclube.com.br A inauguração do Centro de Treinamentos está marcada para o próximo dia 11 desse mês, a partir das 9h, quando também será realizado o ‘Peneirão’ na nova sede do clube.

Publicado em 02/02/2017 às 08:20


O BEC tá de casa nova. A estrutura do Floresta Futebol Clube em Gaspar é o novo Centro de Treinamentos do #Blumenau Esporte Clube.

Acesse mais informações:

https://blumenauesporteclube.com.br/o-bec-tem-nova-casa/

Foto BEC

Foto BEC

O BEC tem nova casa.

A estrutura do Floresta Futebol Clube é o novo Centro de Treinamentos do Blumenau Esporte Clube. A direção do BEC e do Floresta fecharam acordo através de contrato, para o uso da estrutura pelo período de um ano.  O local será sede de treinamento para time profissional e categoria de base: sub-20.

O espaço conta com dois campos de futebol em tamanho oficial, vestiários para adversários e arbitragem, além de ambiente para serviço de bar e cozinha.

Endereço do CT/BEC: Rua Pedro Simon, Gaspar – SC

 Mutirão para melhoria do CT

O novo Centro de Treinamento do BEC devera passar por reforma a partir dessa sexta-feira (03) e sábado, com pintura nos muros, manutenção nos vestiários, além de outras melhorias.

Para deixar a “nova casa com a cara” do BEC, a estrutura também vai ser caracterizada, com trabalho em grafite, mostrando em desenho o escudo do time no muro do estádio, além de um memorial com imagens de personalidades do clube, que ajudaram a construir sua história.

Serviço

Quer ajudar o BEC?

A direção convida torcedores, simpatizantes, empresários comerciantes e comunidade em geral interessada em colaborar com a manutenção que vai acontecer nessa sexta-feira e sábado – mão de obra ou doação de materiais, a exemplo de tintas. Contato através do número (47) 99148-8893 ou pelo e-mail: contato@blumenauesporteclube.com.br A inauguração do Centro de Treinamentos está marcada para o próximo dia 11 desse mês, a partir das 9h, quando também será realizado o ‘Peneirão’ na nova sede do clube.

Peneirão – Chegou à vez de Gaspar

Você garoto que ainda sonha em ser jogador de futebol. Fique ligado! Depois do ‘Peneirão’ realizado com sucesso em Blumenau. Chegou à vez de Gaspar e região. Não perca! Dia 11 de fevereiro no CT/BEC, a partir das 9h. 

No local serão avaliados garotos de 13 a 20 anos, para formação de categorias: sub-15, 17 e 20. Trata-se de uma oportunidade de ‘ouro’ – de ingressar no clube mais tradicional do Estado. 
Leve formulário preenchido. Acesse blumenauesporteclube.com.br/peneira. Documento Pessoal. Taxa de inscrição: R$ 30,00. Não esqueça o exame médico atualizado. Traga chuteira de futebol suíço e mostre para a comissão técnica do BEC, o que sabe fazer com a bola no pé. Testes através de coletivos, passes, domínio, cabeceio, além de treino para goleiros e dois toques. Presença no local do técnico Viton e de Wender Lopes da categoria de base. Chegou sua vez, participe! Venha jogar em nosso time!

 

Não perca a oportunidade de associar sua marca a do BEC!

Venha fazer parte desse novo capítulo da história do clube. Divulgue sua marca no Centro de Treinamento e no local aonde o BEC vai mandar os jogos.

Ajude o time voltar à elite do futebol catarinense. É a retomada para o caminho da vitória de um dos clubes mais querido do Estado.

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

O BEC tem nova casa