Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar. A partir de março as solicitações deverão ser enviadas para o novo número.

O número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar a partir do dia 20 de março. Disponibilizado para a população desde maio de 2019, a ferramenta recebe em média mais de 3.500 solicitações mensalmente. O novo número será (47) 99997-6102.  O atendimento pelo Tele 115 continua disponível para população, mas o aplicativo tem o objetivo […]

Publicado em 28/02/2020 às 04:40


Foto: Divulgação.

O número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar a partir do dia 20 de março. Disponibilizado para a população desde maio de 2019, a ferramenta recebe em média mais de 3.500 solicitações mensalmente. O novo número será (47) 99997-6102.  O atendimento pelo Tele 115 continua disponível para população, mas o aplicativo tem o objetivo de facilitar a comunicação com a autarquia.

O horário de atendimento via ferramenta Whatsapp é o mesmo aplicado nas unidades físicas do Samae. As mensagens recebidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, são respondidas no mesmo dia, após este horário somente no dia seguinte. Lembrando que, em alguns casos a presença do cliente é indispensável no setor comercial.

Confira alguns dos serviços que podem ser resolvidos pelo aplicativo:

– Atualização de cadastro;

– Emissão de 2ª via de conta;

– Pedido de religação (cavalete e ramal);

– Informações gerais sobre a fatura;

– Contestação de consumo;

– Instrução sobre vazamento oculto;

– Informações sobre documentação (alteração de titularidade, ligação nova, parcelamento de débitos, desligamento definitivo, desligamento temporário, religação de desligamento temporário);

– Informações débitos;

– Informação sobre taxa de coleta de lixo;

– Pedido de verificação no imóvel. 

Foto: Divulgação.