Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 16 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
07 out, 2020

NSC celebra tradição da Oktoberfest com produções especiais

Diversos

Destaque é o programa “Oktoberfest Blumenau – Viva Essa História”, da NSC TV

Este outubro está menos agitado do que de costume em Blumenau. Começaria nesta quarta-feira (7) a Oktoberfest 2020, não fosse o cancelamento da edição em decorrência da pandemia do coronavírus. Neste cenário, a NSC se une à legião de amantes da festa de uma forma diferente, investindo em conteúdo e ações para enaltecer e difundir a história de um dos eventos mais emblemáticos de Santa Catarina.

Os veículos de comunicação da empresa, que estiveram em peso na Oktober ao longo dos seus 36 anos, agora focam em produções e ações especiais para que a data não passe em branco. O grande destaque, que chegará ao público na próxima semana pela NSC TV, é o programa “Oktoberfest Blumenau – Viva Essa História”.

Imagens e depoimentos exclusivos conduzirão os telespectadores a uma verdadeira viagem no tempo, indo dos primeiros brindes na Vila Germânica até os anos mais recentes, em que a festa adquiriu proporções gigantescas. Os melhores momentos, curiosidades e palavras emocionadas de quem faz parte desta história dão o tom da produção, que vai ao ar no dia 17. Até lá, a NSC TV segue acompanhando os fatos relacionados ao evento nos telejornais, em reportagens como as do quadro Memórias da Oktober, exibido pelo Jornal do Almoço Blumenau.

Entre os destaques dos demais veículos da NSC, estão a edição desta quarta-feira do podcast Santa 3 por 4, dedicada à Oktoberfest e conteúdos especiais na programação e redes sociais da Atlântida Blumenau, como o Momento Ein Prosit no programa #Atlântidacom participações de bandas locais, comentários de colunistas do Santasobre o tema no Cafezão e receitas típicas no IGTV da @atlantidabnudentro do quadro Lari na Cozinha.

Além do investimento editorial, a NSC prepara ações como o lançamento do Box Viva Oktober, um kit de adereços, cervejas e petiscos que vão transportar os consumidores para dentro da festa. A empresa ainda é parceira do Oktober Live, com transmissões ao vivo que levarão o som de bandas típicas da região para dentro de casa. Os shows serão realizados no parque Beto Carrero World ao longo de todo o mês, com o objetivo de acolher a classe artística, cuja atuação profissional tem estado bastante limitada neste período de pandemia.

Crédito da foto: Daniel Zimmermann, divulgação

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

 Temporais com chuva pontualmente intensa na terça-feira (16)

Blumob avisa: Aplicativo de transporte coletivo ficou ainda mais completo

Estrada Geral do Gaspar Alto está interditada

Datas comemorativas do dia de hoje, 16/04

Últimos Vídeos

AO VIVO A SANTA MISSA E NOVENA NESTE DOMINGO, DIA 14/04/24 ÀS 19h.

2467 visualizações • 1 dia atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.