Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Novo quartel do Corpo de Bombeiros de Gaspar será inaugurado na próxima sexta, 27.

O novo prédio da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Gaspar será inaugurado na próxima sexta-feira,27, com a presença do Governador Raimundo Colombo. A obra de cerca de R$ 900 mil, que já está com a operação em funcionamento, servirá como base para o atendimento na região de Gaspar. Em uma construção de 665 m², localizado na Avenida Olga Wehmuth, ao lado da Polícia Militar, tem uma das melhores estruturas da região; são três alojamentos, refeitório, sala de recreação, cinco salas administrativas e três banheiros. A corporação conta também com 2 ambulâncias, 2 caminhões de combate a incêndio, 2 veículos 4x4 e 3 viaturas administrativas. Juntamente com a inauguração, será entregue também dois novos veículos para a corporação. Foto #divulgação.

Publicado em 25/01/2017 às 07:22


Foto divulgação

Foto divulgação

 

Novo quartel do Corpo de Bombeiros de Gaspar será inaugurado na próxima sexta, 27.

 

O novo prédio da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Gaspar será inaugurado na próxima sexta-feira,27, com a presença do Governador Raimundo Colombo. A obra de cerca de R$ 900 mil, que já está com a operação em funcionamento, servirá como base para o atendimento na região de Gaspar. Em uma construção de 665 m², localizado na Avenida Olga Wehmuth, ao lado da Polícia Militar, tem uma das melhores estruturas da região; são três alojamentos, refeitório, sala de recreação, cinco salas administrativas e três banheiros. A corporação conta também com 2 ambulâncias, 2 caminhões de combate a incêndio, 2 veículos 4×4 e 3 viaturas administrativas. Juntamente com a inauguração, será entregue também dois novos veículos para a corporação.

No novo prédio estará trabalhando um efetivo de 16 bombeiros militares, 25 bombeiros comunitários e 06 servidores civis. O Tenente Rodolfo Rodrigues, responsável pela corporação, relata que ter uma sede própria se faz necessário para minimizar os custos com aluguéis e também com questões de espaço físico, já que o novo prédio tem um amplo espaço de utilização. Outro ponto importante é a localização, que ajudará nos deslocamentos de eventuais acidentes na BR-470 e Rodovia Jorge Lacerda.