Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

NOVO AGENDAMENTO #BLUMENAU HOJE QUINTA-FEIRA, SOMENTE A PARTIR DAS 18H PARA PESSOAS COM 40 ANOS OU MAIS.

PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS E DEMAIS GRUPOS PODERÃO AGENDAR A VACINA CONTRA A COVID-19 💉💉 O pastor Mário Passos apoia a vacinação contra a Covid-19. Vacine-se também! A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quinta-feira, dia 8, a agenda da vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 40 anos ou mais, além dos grupos prioritários que […]

Publicado em 08/07/2021 às 05:52


PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS E DEMAIS GRUPOS PODERÃO AGENDAR A VACINA CONTRA A COVID-19 💉💉

O pastor Mário Passos apoia a vacinação contra a Covid-19. Vacine-se também!

A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quinta-feira, dia 8, a agenda da vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 40 anos ou mais, além dos grupos prioritários que agora incluem os trabalhadores da indústria, estarão com vagas liberadas para agendar a vacina a partir das 18h. São 3.000 vagas para aplicação na sexta-feira, dia 9, no setor 1 do Parque Vila Germânica.

O agendamento deve ser feito pelo link bit.ly/VacinaBlumenau (selecionando o grupo pertencente) ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento enquanto houver disponibilidade de vagas ou até às 22h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário.

PESSOAS ACIMA DOS 40 ANOS: Necessária apresentação do documento de identificação com foto.

TRABALHADORES DA INDÚSTRIA: Trabalhadores da indústria acima dos 18 anos, cujo empresas se enquadram nos CNAES listados em www.blumenau.sc.gov.br/coronavirus/publicosvacina. Necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovação de atuação com carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque e declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

  • Saiba mais informações sobre o público contemplado e documentação necessária no link bit.ly/VacinaBlumenau

👉 ATENÇÃO – Para evitar aglomerações a orientação é que os usuários cheguem com até 10 minutos de antecedência no Parque Vila Germânica e levem acompanhantes apenas em caso de necessidade. Além do documento de identificação com foto e da carteira de vacinação, é preciso ter em mãos a documentação que comprove a inclusão no grupo para o qual agenda foi solicitada.

VacinaBlumenau #VacinaSim