Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

NOVIDADE PARA OS EMPRESÁRIOS DA GASTRONOMIA DE #BLUMENAU. Já tem 18 estabelecimentos inscritos.

Associação Blumenau Gastronômico foi lançada na ontem terça-feira (31). Entre os objetivos da entidade estão o diálogo com o setor público, negociações coletivas e troca de experiências entre estabelecimentos Boa parte dos donos e gerentes dos restaurantes, cafeterias e pontos de alimentação de Blumenau (SC) se reuniu ontem (31) para o lançamento da Associação Blumenau Gastronômico. A entidade, apoiada pelo Sindilojas da cidade, visa fomentar o crescimento dos estabelecimentos através do diálogo com o setor público, de negociações coletivas e troca de experiências entre as marcas. O presidente do Blumenau Gastronômico é Develon da Rocha, da Sol Feiras e Eventos, e a vice é Nana Oliveira, da Nana Hamburgueria. Dezoito marcas já integram a entidade e é possível que outros negócios se associem. Apesar de lançado oficialmente esta semana, o grupo já se reúne informalmente há alguns meses. Entre as conquistas estão a conversa saudável com a vigilância sanitária para normatização de novas tecnologias pela legislação municipal, uma negociação coletiva com melhores taxas financeiras e o início de uma central de compras, que busca melhores condições para os integrantes do grupo. Para mais informações, o telefone de contato é o 3221-5753 com Ana ou pelo e-mail: gastronomia@tpa.com.br Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 01/11/2017 às 11:06


NOVIDADE PARA OS EMPRESÁRIOS DA GASTRONOMIA DE #BLUMENAU.
Já tem 18 estabelecimentos inscritos.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Associação Blumenau Gastronômico foi lançada na ontem terça-feira (31).

Entre os objetivos da entidade estão o diálogo com o setor público, negociações coletivas e troca de experiências entre estabelecimentos

Boa parte dos donos e gerentes dos restaurantes, cafeterias e pontos de alimentação de Blumenau (SC) se reuniu ontem (31) para o lançamento da Associação Blumenau Gastronômico. A entidade, apoiada pelo Sindilojas da cidade, visa fomentar o crescimento dos estabelecimentos através do diálogo com o setor público, de negociações coletivas e troca de experiências entre as marcas.

O presidente do Blumenau Gastronômico é Develon da Rocha, da Sol Feiras e Eventos, e a vice é Nana Oliveira, da Nana Hamburgueria. Dezoito marcas já integram a entidade e é possível que outros negócios se associem.

Apesar de lançado oficialmente esta semana, o grupo já se reúne informalmente há alguns meses. Entre as conquistas estão a conversa saudável com a vigilância sanitária para normatização de novas tecnologias pela legislação municipal, uma negociação coletiva com melhores taxas financeiras e o início de uma central de compras, que busca melhores condições para os integrantes do grupo.

Para mais informações, o telefone de contato é o 3221-5753 com Ana ou pelo e-mail: gastronomia@tpa.com.br
Foto #BlogdoJaime.