Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

NOVAS VAGAS PARA A VACINA COVID-19 HOJE ÀS 17H EM #BLUMENAU VIA SITE E FONE 156 OPÇÃO 2.

A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quarta-feira, dia 10, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para adolescentes e público acima de 18 anos, além de doses de reforço para imunossuprimidos, trabalhadores da saúde e pessoas acima de 60 anos. Também serão disponibilizadas vagas para antecipação da segunda dose da Pfizer para usuários que receberam […]

Publicado em 10/11/2021 às 11:55


A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quarta-feira, dia 10, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para adolescentes e público acima de 18 anos, além de doses de reforço para imunossuprimidos, trabalhadores da saúde e pessoas acima de 60 anos. Também serão disponibilizadas vagas para antecipação da segunda dose da Pfizer para usuários que receberam a primeira dose há mais de 56 dias ou Astrazeneca há mais de 70 dias. A agenda inicia às 17h e conta com cerca de 3.200 vagas. A aplicação das doses acontece na quinta e na sexta-feira, dias 11 e 12. Os usuários devem ficar atentos ao local de aplicação, indicado no momento do agendamento.

A Central de Vacinação, localizada no Setor 3 do Parque Vila Germânica, segue aplicando a segunda dose da vacina e antecipação da Pfizer e Astrazeneca para quem já possui agendamento neste local. Já para os grupos de primeira dose e de reforço, a aplicação acontece na unidade de saúde selecionada durante o agendamento.

Com exceção da população adulta, acima de 18 anos, todos os demais grupos devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento nesta quarta-feira, até as 22h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário.

Confira os públicos que podem agendar vacinação e a documentação necessária em bit.ly/publicosvacina.

👉👉 CHEGUE NO HORÁRIO AGENDADO! Para evitar aglomerações a orientação é que os usuários cheguem com até 10 minutos de antecedência com a documentação necessária e, caso tenha, carteira de saúde, e levem acompanhantes apenas em caso de necessidade.

VacinaBlumenau #VacinaSim