Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Nova remoção de rochas será realizada na Rua dos Caçadores. Por conta da interdição, o troncal 31 do transporte coletivo terá alteração em parte do itinerário.

Para dar sequência ao trabalho de remoção de rochas iniciado na quinta-feira, dia 5, a BRK Ambiental realiza uma nova remoção de rochas na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, nesta sexta-feira, dia 13. Para a realização do trabalho, que está agendado para às 15h, a via será totalmente interditada na altura do número 945. […]

Publicado em 12/03/2020 às 05:32


Para dar sequência ao trabalho de remoção de rochas iniciado na quinta-feira, dia 5, a BRK Ambiental realiza uma nova remoção de rochas na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, nesta sexta-feira, dia 13. Para a realização do trabalho, que está agendado para às 15h, a via será totalmente interditada na altura do número 945. Para garantir a segurança de toda a região durante a execução, o trecho será bloqueado para motoristas e pedestres por cerca de 30 minutos. Para auxiliar nos trabalhos, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estará no local orientando os motoristas.

Por conta da interdição, como rota alternativa para o Centro, podem ser utilizadas as Ruas Itororó / Governador Jorge Lacerda e Divinópolis / Johan Ohf, que também é caminho para quem quer seguir para Indaial. Para aqueles que desejam seguir no sentido bairro, a opção é utilizar as ruas Erwin Bugmann e Benedito Novo. Além disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (Seterb) informa que parte do itinerário do troncal 31 – via Rua dos Caçadores realizará desvios no horário da remoção de rochas.
 

Confira as alterações abaixo:

No sentido Fonte/Velha
As viagens das 14h37 e 14h52 , sofrem alteração a partir do trevo da rua General Osório x Rua dos Caçadores, seguindo pela Rua General Osório até o Leite trevo. Depois pela Rua Johan Ohf, rua Divinópolis e rua Caçadores, seguindo seu itinerário normal até o Terminal da Velha.

No sentido Velha/Fonte
As viagens de 14h52 e 15h07, sofrem alteração a partir da Rua dos Caçadores, seguindo pela rua Divinópolis, Johan Ohf, General Osório e João Pessoa. A partir daí, a linha segue o seu itinerário normal