Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Nova diretoria do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é eleita. Fortalecer o turismo na região é um dos objetivos para a próxima gestão.

O empresário Valmir Zanetti foi reeleito para comandar a entidade até 2018, ao lado do vice-presidente Develon da Rocha. Para os próximos dois anos, os trabalhos da entidade se voltam para projeto, criando novas ferramentas para consolidar o turismo cervejeiro, uma das marcas do Vale Europeu. Entre os objetivos para a próxima gestão, estão também a autossuficiência financeira, aumentar a representatividade frente aos associados e ações junto ao poder público para melhor sinalização, acesso e segurança para os turistas. Foto de Samara Efting.

Publicado em 25/11/2016 às 06:51


Nova diretoria do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é eleita. Fortalecer o turismo na região é um dos objetivos para a próxima gestão.

Foto de Samara Efting.

Foto de Samara Efting.

 

Ampliar a representatividade do Vale Europeu como destino para turismo, negócios e eventos. Esse é um dos papéis do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau  que elegeu, nesta quarta-feira (23/11), a sua nova diretoria. O empresário Valmir Zanetti foi reeleito para comandar a entidade até 2018, ao lado do vice-presidente Develon da Rocha.

Um dos objetivos é reforçar a referência da região no setor cervejeiro através do Vale da Cerveja, que oferece opções de roteiros pela região . “Turismo é um trabalho de médio e longo prazo. Sempre é um desafio muito grande e o Convention Bureau investe constantemente na divulgação da nossa região, inclusive fora do país”, reforça o presidente do Convention Bureau, Valmir Zanetti. Para os próximos dois anos, os trabalhos da entidade se voltam para projeto, criando novas ferramentas para consolidar o turismo cervejeiro, uma das marcas do Vale Europeu. Entre os objetivos para a próxima gestão, estão também a autossuficiência financeira, aumentar a representatividade frente aos associados e ações junto ao poder público para melhor sinalização, acesso e segurança para os turistas.