Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Nota de Falecimento: Morre Prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini. Ele faleceu nesta segunda-feira. Beltramini lutava contra um câncer no cérebro.

O Governo Municipal comunica com profundo pesar o falecimento do Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini, 61 anos, ocorrido nesta segunda (21), por volta das 14:45h, no Hospital Dona Helena, em Joinville. Beltramini lutava fortemente contra um tumor no cérebro há aproximadamente um ano e meio. O corpo do Prefeito Osvaldo chegará na Igreja Matriz Santo Huberto de Ibirama na noite desta segunda (21), após as 22h. A missa de corpo presente será na terça (22), às 15h, na Igreja Matriz. Após, o cortejo seguirá para o Cemitério Municipal de Ibirama. O Prefeito em Exercício de Ibirama Francisco Asbreno Lohn decretou Luto Oficial no município por três dias e Ponto Facultativo nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

Publicado em 21/11/2016 às 09:52


Nota de Falecimento: Morre Prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini. Ele faleceu nesta segunda-feira. Beltramini lutava contra um câncer no cérebro.

Foto divulgação

Foto divulgação

O Governo Municipal comunica com profundo pesar o falecimento do Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini, 61 anos, ocorrido nesta segunda (21), por volta das 14:45h, no Hospital Dona Helena, em Joinville. Beltramini lutava fortemente contra um tumor no cérebro há aproximadamente um ano e meio.
O corpo do Prefeito Osvaldo chegará na Igreja Matriz Santo Huberto de Ibirama na noite desta segunda (21), após as 22h. A missa de corpo presente será na terça (22), às 15h, na Igreja Matriz. Após, o cortejo seguirá para o Cemitério Municipal de Ibirama.
O Prefeito em Exercício de Ibirama Francisco Asbreno Lohn decretou Luto Oficial no município por três dias e Ponto Facultativo nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

Trajetória de Beltramini

Osvaldo Beltramini nasceu em Ibirama no dia 18 de março de 1955, foi Vereador de Ibirama no período de 1º de janeiro de 1983 à 31 de dezembro de 1988; foi Presidente da Câmara Municipal de Ibirama entre 1º de janeiro de 1987 à 31 de dezembro de 1988; foi Vice-Prefeito de Ibirama na legislatura de 1º de janeiro de 1997 à 31 de dezembro de 2000; foi Secretário de Estado da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Ibirama de 13 de abril de 2010 à 13 de abril de 2011; e assumiu o cargo de Prefeito de Ibirama no dia 1º de janeiro de 2013. Beltramini também foi Secretário de Administração de Ibirama e Presidente da Fundação Educacional Hansa Hammonia – FEHH.
Osvaldo deixa enlutados a esposa Célia Beltramini, os filhos Osvaldo Beltramini Junior, Franciano Beltramini, Felipe Beltramini e Victor Hugo Beltramini, a nora Daniele Mendes Beltramini, os irmãos Cláudio José Beltramini e Luiz Carlos Beltramini, as cunhadas Dalva Beltramini e Leda Beltramini, demais familiares e inúmeros amigos.

Sheyla Germano
Jornalista – SC 3170 JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

http://www.ibirama.sc.gov.br/noticia/2270/nota-de-falecimento#.WDOGoPkrKM8