Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

No Dia Internacional da Mulher, magistrada participa de live sobre saúde emocional e bem-estar das mulheres

Na próxima segunda-feira (8/3), às 18h, a juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres participa da primeira live deste ano do Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE/SC). Além do tema “Felicidade Urgente – A Importância da Saúde Emocional e Bem-estar da Mulher”, a magistrada abordará questões como a gestão de conflitos, comunicação não violenta e […]

Publicado em 06/03/2021 às 08:00


Na próxima segunda-feira (8/3), às 18h, a juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres participa da primeira live deste ano do Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE/SC). Além do tema “Felicidade Urgente – A Importância da Saúde Emocional e Bem-estar da Mulher”, a magistrada abordará questões como a gestão de conflitos, comunicação não violenta e violência doméstica no dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

O encontro on-line será transmitido no canal do Youtube do CIEE/SC, em www.youtube.com/scciee. A live contará com duas intérpretes de Libras, da Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada), instituição fundada em 1989 que dedica-se ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva em Blumenau.