Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Neste Domingo dia 1º de maio é ferido do Dia do Trabalho e do Trabalhador. Supermercados e o comércio estarão fechados.

Os shoppings estarão com as lojas fechadas e somente a praça de alimentação e lazer/cinema irão funcionar das 10h às 22h (a critério do estabelecimento), por causa do acordo com o Sindicato dos Comerciários e Lojistas.

Publicado em 30/04/2016 às 12:39


Neste Domingo dia 1º de maio é ferido do Dia do Trabalho e do Trabalhador. Supermercados e o comércio estarão fechados. Os shoppings estarão com as lojas fechadas e somente a praça de alimentação e lazer/cinema irão funcionar. 

 

Neste domingo (1º/5), o Shopping Park Europeu vai atender em horário diferenciado devido ao feriado do Dia do Trabalhador. As lojas, a academia Smart Fit e o Bistek Supermercados estarão fechados, já as áreas de lazer e alimentação estarão abertas das 10h às 22h.

 

Neste domingo, dia 1º de maio, o Neumarkt e o Norte Shopping irão funcionar em horário diferenciado. Nos dois empreendimentos as lojas estarão fechadas, conforme acordo com Sindicato. As áreas de alimentação e lazer no Neumarkt abrirão normalmente, das 10h às 22h, e no Norte Shopping o funcionamento será facultativo, também das 10h às 22h.

supermercado feriado

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)