Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Neste domingo, dia 19, será realizada a missa Celebrando a Vida no Trânsito, às 19h, na Catedral São Paulo Apóstolo, Em Blumenau. O evento faz parte do movimento Maio Amarelo, confira a programação completa para o fim de semana. 

A programação do movimento Maio Amarelo em Blumenau segue nesta sexta-feira, dia 17, com o encerramento e entrega de medalhas da 1ª Gincana Cultural do Maio Amarelo na EBM Almirante Tamandaré, no bairro Ponta Aguda. A atividade ocorrerá tanto pela manhã como à tarde. Além disso, também estão programadas duas palestras aos alunos da EBM Francisco Lanser, no bairro Fortaleza, uma pela manhã e outra à tarde. O fim de semana iniciará com uma blitz educativa na Rua Francisco Vahldieck, no sábado, dia 18, das 9h às 11h, em frente à Base da Polícia Militar. Ainda na manhã de sábado, a EBM Professora Adelaide Starke, localizada na Rua São Bernardo, nº 700, no bairro Itoupava Norte, promoverá um passeio ciclístico com saída da escola às 9h30. À tarde acontecerá uma motocada saindo da Prefeitura de Blumenau, às 14h, com destino à Prefeitura de Indaial. A expectativa é que 200 motociclistas participem do evento, que contará com a presença da Guarda de Trânsito, do grupo de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) e do Departamento de Trânsito de Indaial (Demuttin). Já no domingo à noite será realizada a missa Celebrando a Vida no Trânsito, às 19h, na Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro. O cronograma completo das atividades do Maio Amarelo no município pode ser visualizado no site da Prefeitura de Blumenau.

Publicado em 17/05/2019 às 12:00


A programação do movimento Maio Amarelo em Blumenau segue nesta sexta-feira, dia 17, com o encerramento e entrega de medalhas da 1ª Gincana Cultural do Maio Amarelo na EBM Almirante Tamandaré, no bairro Ponta Aguda. A atividade ocorrerá tanto pela manhã como à tarde. Além disso, também estão programadas duas palestras aos alunos da EBM Francisco Lanser, no bairro Fortaleza, uma pela manhã e outra à tarde.

O fim de semana iniciará com uma blitz educativa na Rua Francisco Vahldieck, no sábado, dia 18, das 9h às 11h, em frente à Base da Polícia Militar. Ainda na manhã de sábado, a EBM Professora Adelaide Starke, localizada na Rua São Bernardo, nº 700, no bairro Itoupava Norte, promoverá um passeio ciclístico com saída da escola às 9h30.

À tarde acontecerá uma motocada saindo da Prefeitura de Blumenau, às 14h, com destino à Prefeitura de Indaial. A expectativa é que 200 motociclistas participem do evento, que contará com a presença da Guarda de Trânsito, do grupo de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) e do Departamento de Trânsito de Indaial (Demuttin).

Já no domingo à noite será realizada a missa Celebrando a Vida no Trânsito, às 19h, na Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro. O cronograma completo das atividades do Maio Amarelo no município pode ser visualizado no site da Prefeitura de Blumenau.