Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Natação: Jovens promessas blumenauenses iniciam participação no Sul-Brasileiro Mirim Petiz em Porto Alegre – RS.

Inicia nesta sexta-feira, dia 17, a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz de Natação. A competição ocorre no Clube Náutico União, em Porto Alegre (RS). A Apanblu – Natação de Blumenau estará representada por quatro jovens nadadores: Anthony Espezim Martins, Bernardo Schramm Schutz Machado, Luiz Felipe Rodrigues do Santos de Aguiar e Anna Luiza Sanceverino. Os jovens nadadores blumenauenses serão comandados pelo técnico Alexandre Moser. Antes mesmo de pensar propriamente no resultado, o Sul-Brasileiro servirá como experiência aos atletas. As provas ocorrem em piscina de 50 metros e seguem até domingo, dia 19. A expectativa é contabilizar bons resultados para a natação blumenauense. A Apanblu - Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB - Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense. Postado por: Assessoria de Comunicação - Natação de Blumenau - Crédito da foto: Sidnei Batista

Publicado em 17/11/2017 às 10:42


Natação: Jovens promessas blumenauenses iniciam participação no Sul-Brasileiro Mirim Petiz em Porto Alegre – RS.

Inicia nesta sexta-feira, dia 17, a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz de Natação. A competição ocorre no Clube Náutico União, em Porto Alegre (RS). A Apanblu – Natação de Blumenau estará representada por quatro jovens nadadores: Anthony Espezim Martins, Bernardo Schramm Schutz Machado, Luiz Felipe Rodrigues do Santos de Aguiar e Anna Luiza Sanceverino.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau
Crédito da foto: Sidnei Batista

Os jovens nadadores blumenauenses serão comandados pelo técnico Alexandre Moser. Antes mesmo de pensar propriamente no resultado, o Sul-Brasileiro servirá como experiência aos atletas. As provas ocorrem em piscina de 50 metros e seguem até domingo, dia 19. A expectativa é contabilizar bons resultados para a natação blumenauense.

A Apanblu – Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB – Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista