Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Natação de Blumenau faz bonito nos Joguinhos Abertos de SC.

Encerrou no último domingo, dia 7, a disputa da modalidade de natação no 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Representando Blumenau, a Apanblu conquistou o terceiro lugar no masculino e sétimo no feminino. O evento foi realizado no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A equipe foi coordenada pelo técnico Paulinho Gonzalez. Gonzalez, inclusive, comemorou […]

Publicado em 08/07/2019 às 05:44


Foto: Divulgação.

Encerrou no último domingo, dia 7, a disputa da modalidade de natação no 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Representando Blumenau, a Apanblu conquistou o terceiro lugar no masculino e sétimo no feminino. O evento foi realizado no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A equipe foi coordenada pelo técnico Paulinho Gonzalez.

Gonzalez, inclusive, comemorou o excelente rendimento apresentado pelas jovens promessas da natação blumenauense. “Temos que parabenizar todos os atletas. Eles se dedicaram ao máximo para representar Blumenau da melhor maneira possível. Esse é o espírito dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Temos que ter muito orgulho dessa nova geração que está surgindo”, afirmou o técnico Paulinho.

A Apanblu foi representada por Gabriele Gueths Bandler, Aimée Luiza Nau, Francinni Espezim Martins, Fernanda Conti, Michel Pereira, Carlos Augusto Rampelotti, Leonardo Prado Suzin, Daniel Luciani Neto, Paulo Sérgio Cipriano, Victor Farias Andreazza e Ciro Adriano Theiss.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Apanblu.
Foto: Divulgação.