Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Musical inspirado no clássico O Rei Leão tem entrada gratuita em Blumenau.

Evento organizado pela Escola Barão será no dia 23 de outubro no Teatro Carlos Gomes. Além das telas dos cinemas, o clássico O Rei Leão também será retratado em um musical no dia 23 de outubro, no Teatro Carlos Gomes. O 3º Barão In Concert, promovido pela Escola Barão, vai reunir cerca de 180 estudantes […]

Publicado em 18/10/2019 às 07:00


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Evento organizado pela Escola Barão será no dia 23 de outubro no Teatro Carlos Gomes.

Além das telas dos cinemas, o clássico O Rei Leão também será retratado em um musical no dia 23 de outubro, no Teatro Carlos Gomes. O 3º Barão In Concert, promovido pela Escola Barão, vai reunir cerca de 180 estudantes dos cursos extracurriculares do Barão Arte e Cultura em um espetáculo que envolve dança, teatro, música e artes visuais. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na secretaria da escola, na Rua Nereu Ramos, 220, Centro, de segunda a sexta das 7h30min às 12h e das 13h às 17h.

O evento, que tem duração aproximada de 50 minutos, terá início às 19h30min. De acordo com a professora Suellen Veronica Junkes, responsável pelo Barão Arte e Cultura, a construção do musical teve como base os valores humanos, a preservação e a valorização do ciclo da vida, especialmente na natureza. “A cada dois anos produzimos este grande espetáculo que oportuniza a comunidade da Escola Barão e aos moradores de Blumenau ampliarem o repertório cultural. Os estudantes estão se preparando desde março. Sem dúvida será uma apresentação muito especial”, ressalta. Além de celebrar os 25 anos do Rei Leão, a temática do Barão In Concert para este ano também valoriza a cultura africana.

SERVIÇO:

O quê: 3º Barão In Concert

Quando: 23 de outubro, às 19h30min

Local: Teatro Carlos Gomes – Auditório Heinz Geyer

Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na secretaria da Escola Barão – Rua Nereu Ramos, 220, Centro, de segunda a sexta das 7h30min às 12h e das 13h às 17h.

Fotos: Divulgação.