Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Multinacional alemã abre vagas de estágio remunerado em Blumenau (SC)

Estudantes da área de tecnologia da informação podem se inscrever até 15 de março para atuar na Körber Supply Chain Latam Construir uma carreira com possibilidades de ascensão que transcendem os limites de um país ou idioma é um sonho para muitos jovens. E uma oportunidade para fazer isso a partir do Vale do Itajaí […]

Publicado em 28/02/2022 às 05:50


Estudantes da área de tecnologia da informação podem se inscrever até 15 de março para atuar na Körber Supply Chain Latam

Construir uma carreira com possibilidades de ascensão que transcendem os limites de um país ou idioma é um sonho para muitos jovens. E uma oportunidade para fazer isso a partir do Vale do Itajaí está com inscrições abertas: Körber Supply Chain Latam, multinacional alemã de tecnologia com unidade em Blumenau (SC), seleciona estudantes do setor para um programa de estágio. 

O Körber Start é composto de três meses remunerados de treinamento teórico e prático, na sede da empresa, com possibilidade de contratação ao final da capacitação. Podem participar do processo seletivo estudantes de ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação, todos a partir do segundo semestre. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março pelo link bit.ly/vemprakoerber.

De acordo com Nayane Leal, que atua na gestão de pessoas da Körber Supply Chain Latam, o programa tem como objetivo descobrir talentos com potencial para desenvolverem sua carreira na multinacional. Em 2022, recebeu o selo do Great Place to Work (GPTW) depois de participar pela primeira vez da pesquisa.

O Grupo Körber tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 10 mil colaboradores em todo o planeta. Em Blumenau (SC), desde 2019, está uma das unidades da Körber Supply Chain, que atua com sistemas para gestão de logística em grandes empresas. 

Fonte: Marina Melz 

Foto Divulgação.