Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mulher flagrada tentando furtar produtos em loja de calçados é condenada em Blumenau.

Vinte dias após ser flagrada tentando furtar produtos dentro de uma loja em um shopping de Blumenau uma mulher foi condenada a dois anos e quatro meses de reclusão pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. O caso foi registrado no dia 3 de outubro quando a acusada entrou no interior de […]

Publicado em 30/10/2019 às 06:30


Vinte dias após ser flagrada tentando furtar produtos dentro de uma loja em um shopping de Blumenau uma mulher foi condenada a dois anos e quatro meses de reclusão pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. O caso foi registrado no dia 3 de outubro quando a acusada entrou no interior de uma loja localizada em um shopping de Blumenau.

Segundo denúncia do Ministério Público, usando uma mochila revestida com alumínio e plástico – com o objetivo de burlar o sistema de alarme sonoro –  ela tentou subtrair oito pares de chinelos e meias avaliados em R$ 852,90. A mulher foi abordada pela gerente do estabelecimento que estranhou o comportamento da acusada e foi presa em flagrante.


A mulher confessou a prática do delito e disse ter entrado na loja com a intenção de furtar, segundo consta nos autos. Ela já foi condenada em três oportunidades distintas, todas por furto. A substituição por pena restritiva de direitos e a suspensão condicional da pena são inviáveis em razão da reincidência. A acusada não poderá apelar da decisão em liberdade.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros