Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mulher embriagada é flagrada dirigindo carro furtado e com posse de drogas no Bairro Salto, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de veículo transitando desgovernado na Rua Bahia, no Bairro Salto, por volta das 7 horas desta quarta-feira, dia 4. A guarnição fez rondas na região e localizou o referido veículo parado com o sinal de pisca alerta ligado na Rua Mathias Bornhofen, ao tentar […]

Publicado em 05/12/2019 às 03:16


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de veículo transitando desgovernado na Rua Bahia, no Bairro Salto, por volta das 7 horas desta quarta-feira, dia 4. A guarnição fez rondas na região e localizou o referido veículo parado com o sinal de pisca alerta ligado na Rua Mathias Bornhofen, ao tentar abordar o mesmo, houve tentativa de fuga, vindo a quase colidir em um outro veículo que transitava na geral. Foi conseguida a abordagem na Rua Johann Halich, onde foi constatado que a motorista estava em visível estado de embriaguez. Em conversa com a mesma, foi verificado que ela não falava coisas que conduziam com a situação vivida, e retirou ainda do seu vestido uma latinha de cerveja furada, cheia de cinzas, típica de quem faz uso de substância semelhante a crack. Diante do crime de trânsito, foi dado voz de prisão à mulher.

Durante a entrega dela na Central de Polícia Civil, a guarnição foi informada que foi encontrado pela funcionária da SETERB uma pedra de substância semelhante a crack no interior do veículo apreendido. Ainda, foi informado pela Central Regional de Emergência que o veículo estava com registro de furto, e que o proprietário havia sentido a falta pela manhã do mesmo dia, ligando para a PM de Indaial e registando o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.