Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mulher é presa após furtar celular de balcão em padaria no Bairro Victor Konder, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de furto na Avenida Martin Luther, no Bairro Victor Konder, por volta das 12 horas deste sábado, dia 16. O solicitante relatou que estava em uma padaria por volta das 10 horas tomando café, quando estava saindo do estabelecimento, […]

Publicado em 18/11/2019 às 11:47


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de furto na Avenida Martin Luther, no Bairro Victor Konder, por volta das 12 horas deste sábado, dia 16. O solicitante relatou que estava em uma padaria por volta das 10 horas tomando café, quando estava saindo do estabelecimento, sentiu falta do seu celular. Ainda no local, o mesmo solicitou as imagens da câmara de segurança, conseguindo identificar a autora do fato. Em seguida, a vítima encontrou a suspeita no semáforo, diante da situação, acionou a polícia militar.

Chegando no local, a guarnição escutou o relato do solicitante e conversou com a suspeita, que confessou ter furtado o celular que estava em cima do balcão da padaria. Ela havia dado de presente para a neta, informando que tinha achado na rua.

Por fim, a guarnição lavrou um BO-PA no local e conduziu a agente para a delegacia de polícia civil juntamente com a sua neta para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.