Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

MULHER DE 23 ANOS SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL, AMEAÇAS E AGRESSÃO POR UM COLEGA DE TRABALHO, UM HOMEM DE 27 ANOS.

MULHER DE 23 ANOS SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL, AMEAÇAS E AGRESSÃO POR UM COLEGA DE TRABALHO, UM HOMEM DE 27 ANOS. Uma mulher de 23 anos compareceu na recepção do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) solicitando ajuda e relatando ter sido vítima de violência sexual. A mulher relatou aos policiais que no dia 08/02, saiu […]

Publicado em 10/02/2022 às 10:15


MULHER DE 23 ANOS SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL, AMEAÇAS E AGRESSÃO POR UM COLEGA DE TRABALHO, UM HOMEM DE 27 ANOS.

Uma mulher de 23 anos compareceu na recepção do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) solicitando ajuda e relatando ter sido vítima de violência sexual. A mulher relatou aos policiais que no dia 08/02, saiu do seu local de trabalho no bairro Badenfurt no veículo de um colega de trabalho, um homem de 27 anos, o qual passou a agredi-la com tapas e sob grave ameaça obrigou-a ir para uma residência no bairro Itoupava Central, local onde o autor intensificou as agressões e sob ameaças de morte manteve a vítima em cárcere privado durante toda a madrugada, período em que o autor consumou o estupro.

No amanhecer do dia o agressor quebrou o telefone celular da vítima, fez novas ameaças de morte caso a mesma procurasse ajuda e a libertou do cárcere. De posse do relato, a Polícia Militar acionou o protocolo de atendimento para vítimas de violência sexual, a qual recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio (HSA) bem como, acionados os demais órgãos, DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso)  e  IML (Instituto Médico Legal). Durante o atendimento à vítima, uma guarnição Policial Militar da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com base em informações colhidas com a vítima e o local de trabalho da mesma, realizou buscas ao autor do crime, o qual foi localizado no bairro Itoupava Central. Diante do fato, dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as devidas providencias. 

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Foto meramente Ilustrativa e arte criação #blogdojaime