Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Muita paciência…O acordo emergencial entre a Prefeitura de Blumenau e Piracicabana é que no final de fevereiro teremos um total de 240 ônibus circulando.

Veja as fotos desta terça-feira às 18h na Avenida Beira Rio. Ônibus socados continuam. Letreiros em papel e escrito a caneta continuam em alguns ônibus. As estações de pré-embarques não estão funcionando e alguns horários de ônibus ainda não estão sendo cumpridos. A venda de passe comum e estudante já está funcionando. O problema maior está nas linhas troncais que estão super-lotadas.

Publicado em 17/02/2016 às 01:30


Muita paciência…O acordo emergencial entre a Prefeitura de Blumenau e Piracicabana é que no final de fevereiro teremos um total de 240 ônibus circulando.

Veja as fotos desta terça-feira às 18h na Avenida Beira Rio. Ônibus socados continuam. Letreiros em papel e escrito a caneta continuam em alguns ônibus. As estações de pré-embarques não estão funcionando e alguns horários de ônibus ainda não estão sendo cumpridos. A venda de passe comum e estudante já está funcionando.

O que podemos ver é que o maior problema está nas linhas troncais que estão com poucos horários para atender a demanda, como as linhas: 10-Aterro-Garcia, 12- Escola Agrícola, 15- Fortaleza, 30 e 31- Velha e 32-Água Verde.