Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Muita fila no cadastramento biométrico do título de eleitor neste sábado em Blumenau. O plantão segue até às 14h. Veja alguma dicas do blog para escapar das filas…

Veja as fotos e o vídeo da fila no cadsatramento biométrico neste sábado de muito calor na cidade. Dica do blog para escapar das filas: Você pode ir durante a semana entre às 10h às 14h e depois das 16h30 até às 18h, pois nestes horários tem poucas pessoas. Você também pode agendar o horário pela internet e é bem fácil. Em Blumenau é obrigatório para todos os eleitores e tem que ser feito até o dia 22/03/2016.

Publicado em 20/02/2016 às 11:31


Muita fila no cadastramento biométrico do título de eleitor neste sábado em Blumenau. O plantão segue até às 14h. Veja alguma dicas do blog para escapar das filas…
Veja o vídeo que mostra a Fila neste sábado de plantão da JUSTIÇA ELEITORAL sobre o cadastramento / biometria para o novo título de eleitor válido somente para #Blumenau. Hoje o plantão será somente até às 14h. Mas veja a dica do Blog: você pode ir durante a semana entre às 10h às 14h e depois das 16h30 pois tem poucas pessoas e também você pode agendar o horário pela internet e é bem fácil.
Imagens #BlogdoJaime
Veja o vídeo da fila aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zLfRaV9eQFc

FAÇA O CADASTRAMENTO ATÉ MARÇO 2016, mas a dica é para ir neste mês de fevereiro pois está com pouco movimento, principalmente ao meio dia e no final do dia:
*
Rua João Pessoa, 161, na Velha (perto da Millium).
O horário será das 9h às 18h.

*

SAIBA COM AGENDAR PELA INTERNET:

Veja aqui no blog o link abaixo e vai aparecer a tela e embaixo você clica em SOLICITAR, daí você preenche seus dados, documento de identidade, etc.. e coloca as letra que o sistema pede e clica em AVANÇAR. Daí você escolhe a cidade de Blumenau, a data e o horário e depois você imprimi o comprovante e comparece no dia 15 minutos antes do horário agendado.
http://www.tre-sc.jus.br/site/eleitores/agendamento-de-atendimento/index.html

Em Blumenau é obrigatório para todos os eleitores e tem que ser feito até o dia 22/03/2016.

*
Os documentos necessários são: Identidade e CPF (documento com foto ou CNH), comprovante de residência atual (água, luz ou telefone) e o título de eleitor (não é obrigatório).