Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mudou o ponto de ônibus no acesso ao Norte Shopping em Blumenau. A Linha 154 – Divisa Indaial, não acessará mais o estacionamento para embarque e desembarque.

A partir desta quinta-feira, dia 17, a linha 154 – Divisa Indaial, do transporte coletivo urbano de Blumenau, não acessará mais o estacionamento do Norte Shopping para o embarque e desembarque de passageiros. Um ponto de ônibus foi instalado ao lado da passarela, no sentido Indaial/Blumenau, na marginal que dá acesso ao empreendimento, para o atendimento aos usuários. A medida se faz necessária em virtude da inauguração de um supermercado no Shopping, o que aumentará o número de veículos no estacionamento e afetará a manobra dos ônibus no local. Apesar da modificação, no período noturno, ao fim do expediente dos funcionários, quando o estacionamento do empreendimento estará com menor movimento, os horários de ônibus com saída do Shopping serão mantidos. São eles: 22h20, 22h35 e 22h45 (de segunda a sexta-feira); 22h e 22h30 (sábados); e 20h30 e 22h10 (domingos e feriados).

Publicado em 17/05/2018 às 03:34


Mudou o ponto de ônibus no acesso ao Norte Shopping em Blumenau. A Linha 154 – Divisa Indaial, não acessará mais o estacionamento para embarque e desembarque.

Foto #BlogdoJaime

A partir desta quinta-feira, dia 17, a linha 154 – Divisa Indaial, do transporte coletivo urbano de Blumenau, não acessará mais o estacionamento do Norte Shopping para o embarque e desembarque de passageiros. Um ponto de ônibus foi instalado ao lado da passarela, no sentido Indaial/Blumenau, na marginal que dá acesso ao empreendimento, para o atendimento aos usuários.

A medida se faz necessária em virtude da inauguração de um supermercado no Shopping, o que aumentará o número de veículos no estacionamento e afetará a manobra dos ônibus no local. Apesar da modificação, no período noturno, ao fim do expediente dos funcionários, quando o estacionamento do empreendimento estará com menor movimento, os horários de ônibus com saída do Shopping serão mantidos. São eles: 22h20, 22h35 e 22h45 (de segunda a sexta-feira); 22h e 22h30 (sábados); e 20h30 e 22h10 (domingos e feriados).

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva