Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Mudança no trânsito na Rua José Deeke. Faixa Elevada foi instalada neste final de semana.

    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), executa a sinalização horizontal e vertical para funcionamento de uma nova faixa elevada na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. O equipamento de segurança, voltado à travessia de pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, será instalado neste sábado, dia 1º de julho, nas imediações do número 1.585. Durante os trabalhos de sinalização horizontal, previstos para ocorrer das 22h às 5h desta segunda-feira, dia 3, a passagem de veículos no local ficará em meia-pista. Pede-se atenção aos usuários de trânsito para se evitar transtornos. Em caso de chuva, o serviço poderá ser cancelado e transferido para nova data.

    Publicado em 03/07/2017 às 10:17


    Mudança no trânsito na Rua José Deeke. Faixa Elevada foi instalada neste final de semana.
     
    Sinalização é instalada em nova faixa elevada da Rua José Deeke.
     
    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), executa a sinalização horizontal e vertical para funcionamento de uma nova faixa elevada na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. O equipamento de segurança, voltado à travessia de pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, será instalado neste sábado, dia 1º de julho, nas imediações do número 1.585.
    Durante os trabalhos de sinalização horizontal, previstos para ocorrer das 22h às 5h desta segunda-feira, dia 3, a passagem de veículos no local ficará em meia-pista. Pede-se atenção aos usuários de trânsito para se evitar transtornos. Em caso de chuva, o serviço poderá ser cancelado e transferido para nova data.
    Parceria para implantação
    A instalação da nova faixa elevada está sendo realizada em uma parceria com a iniciativa privada, sob investimentos da empresa Schneider Electric, situada junto à região. A medida foi autorizada a partir de estudos de trânsito desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
    Atualmente, cerca de 100 projetos de faixas elevadas se encontram abalizados pelo município, aguardando implantação. Empresas interessadas em colaborar com a viabilização destes equipamentos podem entrar contato com a Sedur, pelo telefone 3381-6971.
    Assessora de Comunicação: Denisse Lopes