Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mudança na linha de ônibus nº 300 – Interbairros I, por causa das obras na região da Rua General Osório perto do presídio.

Seterb modifica itinerário anunciado da linha 300. Novo fluxo seguindo pela Rua Johann G. H. Hadlich passa a valer a partir das 7 horas desta terça. Diferente do que havia sido divulgado na última semana, o Seterb por questões de segurança, está modificando o itinerário provisório anunciado para a linha 300 – Interbairros I. O trânsito da região que será afetado em um período de 90 dias para a realização de uma obra de drenagem na Rua General Osório em um trecho de 170 metros, demandará um desvio de condutores e também para o fluxo do transporte coletivo. Ao invés do itinerário desviado seguir o fluxo pela Rua Artur Mantau, o sentido a partir das 7 horas desta terça-feira, dia 8, passa a ser pela Rua Johann G. H. Hadlich, enquanto permanecerem as obras de drenagem. Deste modo a linha 300 neste período de obras seguirá o seguinte fluxo: no sentido Terminal Velha/Rua Johan Ohf/Rotatória/Rua Guilherme Poerner/Rua Johann G. H. Hadlich/ Rua Bahia/ trajeto normal. Já no sentido oposto será Terminal Fortaleza/Rua Bahia/ Rua Johann G. H. Hadlich /Rua Guilherme Poerner/ Rua Johan Ohf/trajeto normal. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 09/01/2019 às 11:14


Mudança na linha de ônibus nº 300 – Interbairros I, por causa das obras na região da Rua General Osório perto do presídio.

Seterb modifica itinerário anunciado da linha 300.
Novo fluxo seguindo pela Rua Johann G. H. Hadlich passa a valer a partir das 7 horas desta terça.

Foto #BlogdoJaime.

Diferente do que havia sido divulgado na última semana, o Seterb por questões de segurança, está modificando o itinerário provisório anunciado para a linha 300 – Interbairros I. O trânsito da região que será afetado em um período de 90 dias para a realização de uma obra de drenagem na Rua General Osório em um trecho de 170 metros, demandará um desvio de condutores e também para o fluxo do transporte coletivo.

Ao invés do itinerário desviado seguir o fluxo pela Rua Artur Mantau, o sentido a partir das 7 horas desta terça-feira, dia 8, passa a ser pela Rua Johann G. H. Hadlich, enquanto permanecerem as obras de drenagem.

Deste modo a linha 300 neste período de obras seguirá o seguinte fluxo: no sentido Terminal Velha/Rua Johan Ohf/Rotatória/Rua Guilherme Poerner/Rua Johann G. H. Hadlich/ Rua Bahia/ trajeto normal. Já no sentido oposto será Terminal Fortaleza/Rua Bahia/ Rua Johann G. H. Hadlich /Rua Guilherme Poerner/ Rua Johan Ohf/trajeto normal.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga