Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Móveis da massa falida da Sulfabril serão leiloados em Blumenau.

A juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres, titular da 1ª Vara Cível, faz saber que serão levados a leilão móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, computadores e periféricos. O lote, único, está avaliado em R$ 284,2 mil. O leilão dos móveis da massa falida da Sulfabril foi marcado para o dia 30 de abril, às 13h30min, no salão do júri do Fórum Central da comarca de Blumenau. O leilão será feito na forma simultânea: presencialmente e online, por preço igual ou superior a avaliação do bem. Segundo o leiloeiro Daniel Elias Garcia o lote já pode receber lances on-line. Ele está à disposição dos interessados para outras informações nos telefones (48) 3081-2310 e 3413-7180 ou no e-mail contato@exitoleiloes.com.br. Os interessados na modalidade presencial deverão dirigir-se diretamente ao leiloeiro; aos interessados no leilão on-line, o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o leiloeiro público oficial. Fotos: Arquivo TJSC/Divulgação

Publicado em 10/04/2019 às 11:24


Móveis da massa falida da Sulfabril serão leiloados em Blumenau.

Foto Divulgação.

A juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres, titular da 1ª Vara Cível, faz saber que serão levados a leilão móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, computadores e periféricos. O lote, único, está avaliado em R$ 284,2 mil. O leilão dos móveis da massa falida da Sulfabril foi marcado para o dia 30 de abril, às 13h30min, no salão do júri do Fórum Central da comarca de Blumenau. O leilão será feito na forma simultânea: presencialmente e online, por preço igual ou superior a avaliação do bem.
Segundo o leiloeiro Daniel Elias Garcia o lote já pode receber lances on-line. Ele está à disposição dos interessados para outras informações nos telefones (48) 3081-2310 e 3413-7180 ou no e-mail contato@exitoleiloes.com.br. Os interessados na modalidade presencial deverão dirigir-se diretamente ao leiloeiro; aos interessados no leilão on-line, o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o leiloeiro público oficial.

Fotos: Arquivo TJSC/Divulgação