Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Motorista embriagado preso em flagrante

Um homem de 36 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar acidente grave na noite de sábado, dia 5, na Rua Johann Ohf, Bairro Água Verde. A guarnição foi acionada via Central Regional de emergência para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com veículo capotado na via. Chegando no local a guarnição encontrou […]

Publicado em 07/12/2020 às 02:02


Um homem de 36 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar acidente grave na noite de sábado, dia 5, na Rua Johann Ohf, Bairro Água Verde.

A guarnição foi acionada via Central Regional de emergência para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com veículo capotado na via. Chegando no local a guarnição encontrou o veículo conduzido por uma mulher de 37, capotado e a mesma presa às ferragens do carro. 

De imediato foi chamado por corpo de Bombeiros, que compareceu com ASU 385, que retiraram a mulher de dentro do veículo e as conduziu para o hospital Santo Antônio com lesões graves. Veículo conduzido pela mesma tratava-se do V/W GOS SPECIAL de cor cinza. Dentro do outro veículo VW/SAVEIRO 1.6 CE CROSS de cor branco, estava um homem em visível estado de embriaguez. Ele declarou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava andar cambaleante (mal conseguindo ficar em pé) e estava desorientado, bem como com etílico, sendo dessa forma conduzido para a central de polícia para procedimentos. 

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Compareceu à guarda municipal de trânsito, os quais fizeram os procedimentos administrativos em relação ao acidente de trânsito.

Fonte: PM Blumenau