Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Motociclista sem CNH é flagrado após fugir da fiscalização na BR 470 em Blumenau

28/01/2021 – Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de hoje (quinta), na BR 470 em Blumenau, um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que tentou fugir da fiscalização. Depois de ser visualizado ultrapassando em local proibido, o condutor de uma Honda/CB300 placa de Blumenau não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. […]

Publicado em 29/01/2021 às 08:00


28/01/2021 – Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de hoje (quinta), na BR 470 em Blumenau, um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que tentou fugir da fiscalização.

Depois de ser visualizado ultrapassando em local proibido, o condutor de uma Honda/CB300 placa de Blumenau não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Apos cerca de cinco quilômetros de acompanhamento, parte na BR 470 e parte em ruas do município, ele foi alcançado e abordado no bairro Fortaleza.

O homem de 33 anos, que era o proprietário do veículo, recebeu diversas autuações pelas infrações cometidas. A moto foi liberada para outro condutor, devidamente habilitado.

Foto PRF SC.