Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

MORIS KOHL assumi a Presidência do Colegiado de Desenvolvimento Econômico da AMMVI

A Associação dos Municípios representa 14 cidades catarinense e a eleição do colegiado ocorreu nesta tarde de terça feira 09/02 e tem o biênio 2021/2022. Moris Kohl é secretário de Desenvolvimento Econômico de Blumenau e foi eleito por unanimidade dos presentes secretários municipais de desenvolvimento econômico que compõe a AMMVI (Associação dos Municípios do Médio […]

Publicado em 09/02/2021 às 05:15


A Associação dos Municípios representa 14 cidades catarinense e a eleição do colegiado ocorreu nesta tarde de terça feira 09/02 e tem o biênio 2021/2022.

Moris Kohl é secretário de Desenvolvimento Econômico de Blumenau e foi eleito por unanimidade dos presentes secretários municipais de desenvolvimento econômico que compõe a AMMVI (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí).

Este colegiado tem papel fundamental em assessorar, organizar, propor, fomentar e fortalecer políticas públicas e criar ambientes competitivos aos municípios regionais que compõe a AMMVI.

Somos referência no Estado em políticas públicas, agora é unir idéias e estratégias para tornar nossa região competitiva a nível nacional com melhores indicadores gerando oportunidade, renda, qualidade de vida e competitividade aos empreendedores.

Moris Kohl também é vice coordenador do Colegiado de Desenvolvimento Econômico da FECAM (Federação Catarinense dos Municípios).

Foto Divulgação