Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Moradores da Vila Vitória recebem números de suas casas. Famílias passam a ter acesso a mais serviços para a comunidade.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), entregou no último sábado, dia 08, a numeração das casas e o Código de Endereçamento Postal (CEP) da comunidade da Vila Vitória, localizada no bairro Itoupava Norte. Em parceria com a Associação de Moradores foi entregue de casa em casa a documentação. Com […]

Publicado em 11/05/2021 às 09:32


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), entregou no último sábado, dia 08, a numeração das casas e o Código de Endereçamento Postal (CEP) da comunidade da Vila Vitória, localizada no bairro Itoupava Norte. Em parceria com a Associação de Moradores foi entregue de casa em casa a documentação.

Com a numeração das casas, bem como a nominação das ruas, as famílias passam a viver com mais dignidade e com acesso a mais serviços. Os moradores podem receber cartas nas suas residências, entregas de compras on-line, pedidos por delivery e coleta de lixo.

O diretor Geral da Semudes, Romeu Horst Fritzke, ressalta a importância desta etapa da regularização fundiária para as famílias. “Foi um momento muito esperado pelos moradores que estavam aguardando ansiosamente há anos esta importante etapa da regularização deste núcleo urbano”, destaca.

As cinco vias públicas desta Zona de Especial Interesse Social (Zeis) foram denominadas pela Lei nº 8.939, de 12 de novembro de 2020. Todas as ruas já foram identificadas com placas e receberão melhorias na mobilidade urbana.

Divulgação