Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Morador oferece residência como abrigo para homem que não tinha onde dormir e tem seus pertences furtados nesta segunda-feira, no Bairro Testo Salto, em Blumenau.

Por volta das 23:30 desta segunda-feira, dia 8, a Polícia Militar de Blumenau esteve na Rua Bertoldo João Corrêa, no Bairro Testo Salto, para atender uma ocorrência de furto. No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que há duas semanas deixou um homem dormir em sua residência após pedido de ajuda, pois […]

Publicado em 09/07/2019 às 10:48


Por volta das 23:30 desta segunda-feira, dia 8, a Polícia Militar de Blumenau esteve na Rua Bertoldo João Corrêa, no Bairro Testo Salto, para atender uma ocorrência de furto. No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que há duas semanas deixou um homem dormir em sua residência após pedido de ajuda, pois ele não tinha onde dormir, e, nesta segunda-feira, ao chegar em casa, percebeu que o mesmo havia levado alguns objetos. Foram levados uma Smart TV de 42″ da marca LG, um aparelho de som também da LG, uma mala de viagem e diversos perfumes. A guarnição fez rondas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.