Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Modalidades coletivas de Blumenau disputam etapa regional dos Joguinhos. Delegação de Blumenau conta com 90 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Entre os dias 22 e 24 de outubro, os atletas das modalidades coletivas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) participam da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que será disputada em Ibirama, Presidente Getúlio, Blumenau e São José. Blumenau vai competir nas seguintes modalidades: Basquetebol masculino, em Blumenau, Futebol masculino, Futsal feminino e masculino […]

Publicado em 22/10/2021 às 10:31


Entre os dias 22 e 24 de outubro, os atletas das modalidades coletivas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) participam da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que será disputada em Ibirama, Presidente Getúlio, Blumenau e São José.

Blumenau vai competir nas seguintes modalidades: Basquetebol masculino, em Blumenau, Futebol masculino, Futsal feminino e masculino e Handebol Masculino, com jogos em Ibirama, Voleibol feminino e masculino na cidade de Presidente Getúlio.

Além disso, teremos a modalidade de Vôlei de Praia feminino, que será disputada em São José. Blumenau será representada pela dupla Larissa Bertelli Barp e Stefanie Romulado Schulze. No total, a delegação terá 90 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes na competição.

Cada campeão garantirá vaga para a etapa estadual dos Joguinhos – específica das modalidades – programada para o período de 2 a 5 de dezembro em Concórdia.

Foto: Equipe de Futsal feminino nos Joguinhos