Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Média acumulada de chuva em Blumenau chega a 99 milímetros. Defesa Civil descarta possibilidade de inundações no município.

De acordo com levantamento da Defesa Civil, nas últimas 96 horas a média acumulada de chuva na cidade chegou a 99 milímetros. As regiões mais atingidas foram a Nova Esperança, com 114.6 milímetros, Velha e Vila Nova, com 111,6. O nível do Rio Itajaí-Açu também apontou uma pequena elevação, atingindo a marca dos 5,90 metros na manhã desta terça-feira, dia 4. Mesmo assim, a previsão é de que o nível das águas comece a baixar gradualmente nas próximas horas. A Defesa Civil também descarta possíveis inundações no município. Foto: Michele Lamin

Publicado em 04/09/2018 às 10:56


Média acumulada de chuva em Blumenau chega a 99 milímetros.
Defesa Civil descarta possibilidade de inundações no município.

Foto: Michele Lamin

De acordo com levantamento da Defesa Civil, nas últimas 96 horas a média acumulada de chuva na cidade chegou a 99 milímetros. As regiões mais atingidas foram a Nova Esperança, com 114.6 milímetros, Velha e Vila Nova, com 111,6. O nível do Rio Itajaí-Açu também apontou uma pequena elevação, atingindo a marca dos 5,90 metros na manhã desta terça-feira, dia 4. Mesmo assim, a previsão é de que o nível das águas comece a baixar gradualmente nas próximas horas. A Defesa Civil também descarta possíveis inundações no município.

Assessor de Comunicação: Joni César.