Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mascote da Defesa Civil visitou o setor de pediatria do Hospital Santo Antônio em Blumenau.

Em comemoração ao Dia das Crianças, os pacientes do setor de pediatria do Hospital Santo Antônio, na Rua Itajaí, foram contemplados com a visita da mascote da Defesa Civil, a Mayla. A ação, foi realizada no dia 11, faz parte da agenda de atividades do Projeto Toninho Pet, da unidade hospitalar, com o Projeto Pedagogia Hospitalar, da Secretaria de Educação (Semed). Por meio de um protocolo para o desenvolvimento de terapias e atividades assistidas por animais, a mascote contribui para o processo de ensino aprendizagem. Além disso, promove a melhoria da saúde física e mental dos pacientes, tornando as tardes mais alegres e harmoniosas no ambiente hospitalar. Foto Divulgação.

Publicado em 15/10/2018 às 10:14


Mascote da Defesa Civil visitou o setor de pediatria do Hospital Santo Antônio em Blumenau.
Visita faz parte do Projeto Toninho Pet, da unidade hospitalar, com o Projeto Pedagogia Hospitalar, da Secretaria de Educação (Semed).

Foto Divulgação.

Foto Divulgação.

Em comemoração ao Dia das Crianças, os pacientes do setor de pediatria do Hospital Santo Antônio, na Rua Itajaí, foram contemplados com a visita da mascote da Defesa Civil, a Mayla. A ação, foi realizada no dia 11, faz parte da agenda de atividades do Projeto Toninho Pet, da unidade hospitalar, com o Projeto Pedagogia Hospitalar, da Secretaria de Educação (Semed).

Por meio de um protocolo para o desenvolvimento de terapias e atividades assistidas por animais, a mascote contribui para o processo de ensino aprendizagem. Além disso, promove a melhoria da saúde física e mental dos pacientes, tornando as tardes mais alegres e harmoniosas no ambiente hospitalar.

Assessor de Comunicação: Joni César