Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

“Máscaras do Bem”, em meio a Pandemia, empresa cria campanha para venda de Máscaras em prol da Oncologia Pediátrica do Hospital Santo Antônio.

Referência em Oncologia para mais de 14 municípios, o Hospital Santo Antônio, possui grandes parceiros em prol da causa, e no mês de junho a instituição dá início a um projeto em conjunto com a Energia Natural. Em virtude da pandemia da COVID-19, os empreendedores tiveram que se reinventar, dentre elas a Energia Natural, uma marca […]

Publicado em 05/06/2020 às 10:48


Referência em Oncologia para mais de 14 municípios, o Hospital Santo Antônio, possui grandes parceiros em prol da causa, e no mês de junho a instituição dá início a um projeto em conjunto com a Energia Natural. Em virtude da pandemia da COVID-19, os empreendedores tiveram que se reinventar, dentre elas a Energia Natural, uma marca Blumenauense com diversas lojas próprias no território nacional. A empresa criou a campanha “Máscaras do bem”, que tem por finalidade, reverter 100% dos lucros 

provenientes da venda das máscaras para a Oncologia Pediátrica da nossa instituição. 

Foram confeccionadas mais de 40 mil máscaras de tecido para serem comercializadas nas 09 lojas da Energia Natural, bem como em estabelecimentos parceiros e apoiadores da causa. 

A campanha            “Máscaras do Bem’, terá como objetivo promover melhorias para as crianças e adolescentes que estão em tratamento oncológico, suprimindo necessidades de itens específicos aos seus protocolos, bem como melhorias estruturais que auxiliam na efetividade e agilidade dos atendimentos. 

“Sempre foi meu sonho pessoal poder contribuir com uma causa, e ao conhecer o Hospital Santo Antônio e saber das dificuldades que um hospital filantrópico enfrenta nos dá motivos para trabalhar todos os dias, principalmente engajando nossa equipe no momento atual que estamos vivendo. Este é só o início de grandes projetos, futuramente, essa parceria promete grandes resultados para a Ala Oncológica Pediátrica, proporcionando mais visibilidade aos serviços oferecidos pelo HSA”, finaliza Hermes Ohf, Diretor da Energia Natural.

Se você deseja adquirir sua máscara e apoiar a campanha, procure um dos pontos participantes: Fábrica Energia Natural. Rita Pettenati Ruthes. LHARMONIÊ Salao de Beleza. Comércio de Frutas e Verduras VITÓRIO. CAFEHAUS GLÓRIA. Auto Posto BELA JÓIA. Panificio. Confeitaria BENKENDORF. Empório e Trattoria Magnani. Fancý Market e Academia Box Funcional.  

Naturalmente Brasileira

Inspirados na Fauna e Flora brasileira, a Energia Natural busca trazer as raízes do nosso país para cada peça. Encantando clientes e apreciadores dos produtos, a empresa segue inovando com matéria prima sustentável em prol de uma atuação responsável. Presente em todo território do Brasil, com pretensão de expansão para o exterior, a Energia Natural busca mais do que produtos, a empresa busca experiências! E pensando em seus valores, surgiu a campanha “Máscaras do Bem”.  Em virtude do apego pela causa oncológica, a parceria deseja realizar melhorias para o setor, além de proporcionar momentos felizes para as crianças que estão enfrentando o tratamento. 

“É importante trazer visibilidade para o excelente trabalho realizado pelo Hospital Santo Antônio, ampliando ainda mais o número de parceiros, que lutam em prol da causa.” Afirma o grupo de coordenadores do projeto.