Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Maria da Penha

– Um homem de 26 anos foi preso por agredir a companheira na manhã de sábado, dia 17. A prisão foi no Bairro Velha Central. Os policiais constataram lesões no pescoço da vítima e encaminharam o companheiro até a Central de Polícia para as providências legais. – Um homem de 31 anos foi preso por […]

Publicado em 19/10/2020 às 03:08


– Um homem de 26 anos foi preso por agredir a companheira na manhã de sábado, dia 17. A prisão foi no Bairro Velha Central. Os policiais constataram lesões no pescoço da vítima e encaminharam o companheiro até a Central de Polícia para as providências legais.

– Um homem de 31 anos foi preso por agredir a mãe na madrugada de domingo, dia 18. A prisão aconteceu no bairro Velha Grande, após denúncia ao 190. O homem fez ameaças com faca e agrediu a mãe. A vítima confirmou aos policiais que foi agredida com socos pelo filho que estava embriagado. Os envolvidos foram encaminhados até a central de polícia para as providências legais.

– Uma mulher de 39 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro na noite de domingo, 18/10, Bairro Nova Esperança. A PM, ao chegar ao local, conversou com a vítima que relatou que o ex-companheiro foi até a casa lhe ameaçar de morte. Ainda segundo a vítima, ele teria dado apenas 24h de vida à ela, e que ela teme ainda pela vida da filha. As ameaças seriam frequentes.  A guarnição conversou com o autor o qual relatou que teve uma discussão com a ex. O autor estava em visível estado de embriaguez. Devido o interesse da vítima em representar, a guarnição de voz de prisão ao homem e ele foi conduzido delegacia de polícia juntamente com a vítima e uma testemunha. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão (BO – PA) conduzindo todos a autoridade policial.

– Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo companheiro na madrugada de segunda-feira, dia 19/10, Bairro Velha Central. A vítima relatou que discutiu com o marido, e depois foi tomar banho  levou o celular para escutar música , que já estava sem roupa, o homem tomou o celular de sua mão e jogou no chão, e quando foi pegar o celular, ele passou a agredi –lá  e a jogou  contra o chão vindo a bater a  cabeça. O homem ainda a tentou sufocar, a vítima em defesa mordeu o braço do agressor. O homem só parou com a chegada dos vizinhos. O homem relatou que discutiu com a mulher por fatos banais e ela começou a lhe agredir com socos e ponta pés e lhe mordeu, que se defendeu, a segurou e a colocou no chão para que ela parasse de o agredir. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil sendo lavrado o presente Registro de Ocorrência Policial.

Fonte PM Blumenau.