Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Maria da Penha: Homem é preso por agredir companheira na Itoupava Central em #Blumenau

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha na noite deste domingo, dia 2, na Itoupava Centro em Blumenau. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 21 anos, que relatou que no sábado saiu com uma amiga e ao retornar para a residência foi conversar […]

Publicado em 03/02/2020 às 02:09


A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha na noite deste domingo, dia 2, na Itoupava Centro em Blumenau.

Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 21 anos, que relatou que no sábado saiu com uma amiga e ao retornar para a residência foi conversar com o companheiro, um homem de 22 anos, e que começou uma briga entre o casal.

A vítima relatou ter sido agredida com com socos no rosto, e que tentou defender com uma barra de ferro. A PM conversou com o homem que informou ter agido em legítima defesa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o suspeito que se demonstrou tranquilo e não houve necessidade de algemas. Posteriormente foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: PM Blumenau