Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Máquinas e materiais de construção são furtados em obra de condomínio na Itoupavazinha em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de furto no bairro Itoupavazinha em Blumenau. A guarnição foi até o canteiro de obras situado à Rua Silvano Candido da Silva, onde está sendo ontruido um condomínio de residências. No local, os policiais conversaram com a engenheira responsável pela […]

Publicado em 22/01/2020 às 08:59


A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de furto no bairro Itoupavazinha em Blumenau.

A guarnição foi até o canteiro de obras situado à Rua Silvano Candido da Silva, onde está sendo ontruido um condomínio de residências. No local, os policiais conversaram com a engenheira responsável pela obra, que relatou que, foi comunicada por um funcionário do local quando o rapaz chegou para trabalhar.

O container e a sala de plantão de vendas foram arrombados e do local foram furtados os seguintes objetos:
– 2 extensões elétricas sendo uma de 30 metros e a outra de 50 metros; 1 gerador de energia modelo 8kva, 4 exaustores de banheiro marca WDB, 3 caixas de som Lafaiete, 1 gerador de energia marca ZMAX e 1 perfurador de solo da marca VULCANO.

O local não possui sistema de monitoramento e os produtos furtados não possuem seguro. oi lavrado boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau