Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mais uma via do bairro Passo Manso será atendida pelo Programa de Mutirão

O prefeito Mário Hildebrandt assinou diante da comunidade e de autoridades na última terça-feira, dia 18, a ordem de serviço para pavimentação em lajotas da Rua Kamesuke Yonamine, no bairro Passo Manso. A obra que faz parte do Programa de Mutirão atenderá os 707 metros de extensão da via, com uma nova pista de rolamento […]

Publicado em 19/05/2021 às 10:42


O prefeito Mário Hildebrandt assinou diante da comunidade e de autoridades na última terça-feira, dia 18, a ordem de serviço para pavimentação em lajotas da Rua Kamesuke Yonamine, no bairro Passo Manso. A obra que faz parte do Programa de Mutirão atenderá os 707 metros de extensão da via, com uma nova pista de rolamento e a sinalização de trânsito, um investimento da Prefeitura de R$ 342 mil.

“Foi meu compromisso com a população zerar a fila do Programa de Mutirão e somente neste ano já demos ordem de serviço para mais de dez vias municipais, beneficiando vários bairros da cidade. Com a união de esforços entre poder e público e comunidade conseguiremos levar obras para outras localidades que também precisam de atenção do município”, afirma o prefeito.

Vale ressaltar que no bairro Panso Manso, além da Rua Kamesuke Yonamine, outras duas vias estão em obras pelo sistema de mutirão, como é o caso das ruas Luxemburgo e Malvinas.

Desde 2013, 76 ruas de Blumenau de 19 bairros distintos de Blumenau já foram contempladas pelo Programa de Mutirão. Além destas, outras 13 vias seguem com trabalhos em andamento por sete bairros da cidade.

Obras em andamento do Programa de Mutirão:

Rua Campo Mourão – Testo Salto
Rua Maria da Silva Oliveira – Da Glória
Pelotas – Do Salto
Luxemburgo – Passo Manso
Malvinas – Passo Manso
Augusto Groh – Nova Esperança
Antônio Setter – Itoupava Central
Linda Setter – Itoupava Central
Bruno Starke – Itoupava Central
João Krause – Itoupava Central
Max Schreiber – Itoupava Central
Rua Antônio Montagna – Progresso
Rua Edmund Knoth – Itoupavazinha