Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Mais um homicídio em Blumenau – Andarilho é morto com pedrada na cabeça por dois homens. Edson dos Santos, 35 anos, morreu no local. O fato aconteceu nesta noite de quinta-feira perto da Ponte do Tamarindo.

Mais um homicídio em Blumenau –  Andarilho é morto com pedrada na cabeça por dois homens. Edson dos Santos, 35 anos, morreu no local. O fato aconteceu nesta noite de quinta-feira perto da Ponte do Tamarindo. A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio. Após denúncia da comunidade, de que no local havia um […]

Publicado em 04/12/2015 às 07:15


Mais um homicídio em Blumenau – 

Andarilho é morto com pedrada na cabeça por dois homens. Edson dos Santos, 35 anos, morreu no local. O fato aconteceu nesta noite de quinta-feira perto da Ponte do Tamarindo.


A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio. Após denúncia da comunidade, de que no local havia um masculino com ferimento na região da cabeça, as guarnições deslocaram-se ao local para averiguação, onde o bombeiro já estava no local para prestar os primeiros socorros. Porém o masculino Edson dos Santos de 35 anos, já se encontrava em óbito. 
IGP e a Polícia Civil foram chamados.

Dia 03/12/15 Horário: 

21:19h 
Local: 
R. São Paulo (descida da Ponte Tamarindo) 
Bairro: 
Vitor Konder em Blumenau.