Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

EMPRESA EMITE NOTA SOBRE INCÊNDIO NO BAIRRO FIDÉLIS EM #BLUMENAU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em nota oficial a empresa Camargo Química declara: “Na noite dessa segunda-feira (3), ocorreu um princípio de incêndio na área de estocagem da Camargo Química, causado por um palete de matéria-prima. Graças à ação rápida dos bombeiros, a situação foi contida e não afetou em nada a estrutura ou estoque da empresa.A matéria-prima afetada é […]

Publicado em 04/02/2020 às 12:14


Em nota oficial a empresa Camargo Química declara:


“Na noite dessa segunda-feira (3), ocorreu um princípio de incêndio na área de estocagem da Camargo Química, causado por um palete de matéria-prima. Graças à ação rápida dos bombeiros, a situação foi contida e não afetou em nada a estrutura ou estoque da empresa.
A matéria-prima afetada é orgânica e biodegradável, a fumaça não continha químicos tóxicos. No horário do ocorrido a fábrica estava fechada, e não haviam funcionários no local.
As causas do incidente ainda são desconhecidas. Será realizada perícia para identificar o que de fato ocorreu. 
A Camargo Química continua com todas as suas atividades normalmente. O incidente não afetará a produção, entrega e a qualidade dos produtos. 
Agradecemos a compreensão e apoio de todos. “

De acordo com os bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h. Um dos dois galpões pré moldados em alvenaria, com 750 m² de área e ocupados por empresa de químicos destinados a produção de compostos para construção civil, apresentou fogo nas embalagens plásticas dos insumos, causando extravasamento do material. Os danos se limitaram somente a esses materiais e o incêndio foi combatido e extinto com uso de 1.000 litros de água. Não foram registradas vítimas.