Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Mais de três mil carteiras de trabalho são emitidas na Intendência do Garcia em 2017.

    O documento pode ser obtido por pessoas com idade acima de 14 anos. Para tanto, o interessado deve apresentar a certidão de nascimento ou casamento (original e atualizada), carteira de identidade, CPF, título de eleitor para os maiores de 18 anos e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h. A Intendência também faz a emissão da segunda via da CTPS, mediante a apresentação da carteira anterior ou do boletim de ocorrência (BO) nos casos de perda ou roubo, além dos documentos exigidos para quem solicita o documento pela primeira vez. A oferta deste serviço na Intendência é resultado de uma parceria com o Ministério do Trabalho (MT), que também emite as carteiras na Rua Sete de Setembro, 933, no Centro.

    Publicado em 21/07/2017 às 10:56


    Mais de três mil carteiras de trabalho são emitidas na Intendência do Garcia em 2017.

     

    Foto #BlogdoJaime

    Somente neste ano, a Intendência Distrital do Grande Garcia, situada no bairro Progresso, viabilizou a emissão de 3.055 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O número já supera a produção total de 2016, quando 2.089 vias foram expedidas no local. Desde o início do serviço, em 2014, a unidade emitiu 13.227 carteiras.

     

    O documento pode ser obtido por pessoas com idade acima de 14 anos. Para tanto, o interessado deve apresentar a certidão de nascimento ou casamento (original e atualizada), carteira de identidade, CPF, título de eleitor para os maiores de 18 anos e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h.

     

    A Intendência também faz a emissão da segunda via da CTPS, mediante a apresentação da carteira anterior ou do boletim de ocorrência (BO) nos casos de perda ou roubo, além dos documentos exigidos para quem solicita o documento pela primeira vez.

     

    A oferta deste serviço na Intendência é resultado de uma parceria com o Ministério do Trabalho (MT), que também emite as carteiras na Rua Sete de Setembro, 933, no Centro.

     

    Assessor de Comunicação: Joni César