Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Mais de 1200 cartas são entregues para os profissionais do Hospital Santa Isabel

Instituição recebeu o gesto de carinho das mãos das Testemunhas de Jeová Mil duzentas e quarenta e cinco cartas de apoio foram escritas à mão e entregues no Hospital Santa Isabel. A ação de incentivo e agradecimento aos profissionais de saúde vem das Testemunhas de Jeová da Congregação Garcia, em Blumenau. Palavras de esperança, fé […]

Publicado em 08/01/2021 às 03:55


Instituição recebeu o gesto de carinho das mãos das Testemunhas de Jeová

Mil duzentas e quarenta e cinco cartas de apoio foram escritas à mão e entregues no Hospital Santa Isabel. A ação de incentivo e agradecimento aos profissionais de saúde vem das Testemunhas de Jeová da Congregação Garcia, em Blumenau. Palavras de esperança, fé e gratidão preenchem as páginas e, a cada palavra, o coração dos profissionais de saúde do HSI se enche de emoção.
As cartas foram colocadas em uma linda caixa de madeira e cada colaborador vai pegar a sua. Assim, o amor e fé das Testemunhas de Jeová vai circular entre os corredores do Hospital Santa Isabel. A instituição agradece as Testemunhas de Jeová da Congregação Garcia pelas palavras de apoio.

Neste momento, a instituição pede que a população não se esqueça do momento que vivemos. Apesar das férias e o calor do verão, ainda estamos em uma pandemia e devemos continuar nos cuidando.

Texto e fotos: Gabriel Silva/Comunicação HSI